sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eu adoro escrever. Facto. Mas eu ainda tenho a sensação de que a minha inspiração (se é que posso dizer que tenho uma) flui com mais facilidade nos momentos difíceis (não tristes necessariamente). E não que a minha vida esteja na mais perfeita ordem. Adoraria que assim estivesse. Mas eu tenho dado conta do recado! Aí fico teeeeeempos sem redigir nada. E escrita, meus caros, é prática. Toda essa introdução para dizer que pretendo dar uma variada nos posts. Não sei exatamente em que âmbitos transitarei. Mas minhas primas (lindas, amadas e sumidas: Karol e Mylla) dizem que eu sempre tenho um ponto a expor sobre qualquer coisa. A ideia (não suporto a nova "ideia" sem acento) é dar uma comentada acerca de coisas legais que vejo por aí. Por exemplo: livros (porque todos os que não são jurídicos despertam a minha atenção), músicas (já que eu perco muito do meu tempo estudando repertórios), filmes (pois eu ando absolutamente cinematográfica nos últimos tempos), futebol (haja vista que eu tenho um lado menininho aflorado e é um tema já abordado por aqui). Ok! Muita pretensão de minha parte querer abraçar o mundo assim, mas nada que o meu SuperEGO não me permita arriscar.