quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Para o Pedro: "Sumi?"
Para a Grazy: "Luz dos olhos... uhuuuuu...uh.... uh.... uh!"
Para o Thiago: "Não fume!"
Para mamãe: "Você vem mesmo?"
Para a Camila: "Como que a gente vai fazer pra enriquecer logo?"
Para a Juh: "Você vai estar em casa hoje?"
Para a titia: "Não passe o trinco."
Para o irmãozinho: "Sozinho não pode."
Para o Gustavo: "Espera, por favor."
Para o titio: "Vamos pro jogo?"
Para o Cadu: "Não, não estava dormindo não."
Para o Vitor: "Corinthians!"
Para o Ricardo: "Tá tudo bem. Vai ficar tudo bem."
Para a Ana: "Esteja na minha próxima vida"
Para o Daniel: "Vamos fazer nada juntos hoje?"
Para a Carol: "Palhacinha boboca pagodeira!"
Para a Shy: "Só amor não basta."
Para a Ludd: "Gatooooona!"
Para o Marcelo: "Itacaré de novo, hein?"
Para a Karol: "Você curte Armandinho?"
Para o Murillo: "Academia, sim."
Para a Isis: "Floooor!"
Para o Paulo Júnior: "Atrasadíssima pra variar!"
Para a Isabelli: "Ice-cream, please."
Para a Marcelinha: "Cuida de mim..."
Para o papai: "Não sei!"
Para o B: "Precisamos retomar as lições de francês."
Para o Hugo: "Eu sei, porque sei!"
Para o Wylli: "Explorador de imagem alheia"
Para a vovó: "Sou só uma, já vai."
Para o Carlos: "Não se esqueça."
Para o Danillo: "Me dá uma balinha?"
Para a Talita: "Não empresta meu pijama."
Para o Wilsim: "Já disse que não!"
Para o Léo: "Há um tempo pra tudo."
Para o Gui: "Cadê o seu irmão?"
Para o Thi: "Sempre. Pra sempre!"
Para a Wanessa: "Festa das garotas."
Para o Leandro: "Estou esperando."
Para a Fê: "Gasta!"
Para o Eduardo: "Chama o homem do churros pra mim"
Para o Lucas: "La pergunta?"
Para o Maurício: "Ahan."
Para a Vic: "Programa nossa próxima viagem!"
Para a Kamiss: "Perigosa, eu?"