domingo, 4 de outubro de 2009


O mundo gira. Dá voltas e mais voltas. Vai e vem. Faz os 360 graus e nós estamos aqui. Na exata mesma posição para a qual sempre retornamos. Você aí, eu aqui, um de frente para o outro. Com esse ar de "vamos tentar outra vez". Porque tudo parece claro hoje. Se você tivesse me ligado avisando que ia com os amigos para o bar, não teríamos brigado e estaríamos juntos até hoje. Se eu não tivesse alimentado o papo com o cara que chegou em mim enquanto você foi ao banheiro, nem teria havido discussão. Se nós fôssemos mais flexíveis, poxa, teria dado certo. É tudo tão simples. Nossa mania de complicar tudo é tão simples. E a gente briga para voltar com mais força. No lema "juntos para sempre". Tão bonito, tão simples e soa também. Ver você dar corda para a menina que odeio? Minha dor de cabeça de todo sábado a noite? Nosso "não queremos nos expor"? Que nada! A gente nasceu mesmo foi um pro outro. Não importa o caminho que cada um segue. Ali na frente, bem ali, a gente se topa de novo. Suas mentiras mal contadas não são nada. Minha falta de esforço em te agradar também não. Um cartãozinho aqui e pronto. Larga tudo e vem. Deixo o mundo e vou.